Caminhar é preciso...
Mais um Natal, mais um ano que finda, mais outro que vai começar...
E mais um registo no blog, demanda de anos (desde 2009!), a solo mas presenteira, máquina que laboriosamente se constrói para partilha de vivências e um dia fazer o tempo correr para trás.
Mais um Natal, mais um ano que finda, a vida segue, a adorável Francisca, agora o Vasquinho, novas vidas que dão vida, a missão a cumprir-se, a esperança de um dia os sentir com os pais ao meu lado, ao nosso lado, por esses montes ("Bom ano Vovô, Bom Ano Vovó"..., "vai chover" (vai tu...), mais uns a juntar-se aos "miúdos" e "miúdas" Boas Solas ... numa caminhada que se espera que não tenha fim..., nós, os amigos, os nossos... todos juntos, a "família" desta vida.
Mais um Natal, mais um ano que finda, a saudade dos que partiram, irmão, pai, tios, amigos, a minha mãe... a sobrevivente de uma geração, a última a partir, a fã número 1 deste blog que com 92 anos ainda clicava no link que lhe enviava para aceder ao relato da caminhada recente.
Mais um Natal, mais um ano, as caminhadas possíveis, muitos momentos entre vales e serras, com os amigos, esforço, superação, deleite, contemplação, conversa, alma cheia, alegria, amizade, que privilégio...
Mais um Natal, mais um ano que finda, mais outro que vai começar... todos os anos a esperança renasce e com razão... há muito ainda para caminhar, para navegar, para brincar, para partilhar... haja saúde!
Enquanto os deuses quiserem...o desígnio será mantido, viva os amigos, viva a vida!
Caminhar é preciso...
Votos de um Feliz Natal e um excelente 2023!
Bom Ano!