quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Outros olhares...pelo Vale Glaciar do Alto Vez, caminhada dos Boas Solas

Outros olhares, outras fotografias...
Normalmente só incluo neste blog algumas das fotografias que tiro em cada caminhada e só de vez em quando é que incluo algumas tiradas pelos meus amigos companheiros, não porque não tenham o mérito devido, antes pelo contrário, mas porque tal exige mais tempo de serão que é coisa que eu não tenho (que isto de "blogar" exige tempo extraordinário...). Não são piores nem melhores, são muitas para escolher, reflectem os seus olhares, e têm uma vantagem sobre as minhas pois de vez em quando apareço...
O meu amigo Fernando Abel, apaixonado pelas coisas da fotografia, também anda sempre de arma na mão...
Aqui algumas fotos de sua autoria.
Bom Ano!


Bom Ano!

Sem comentários: