terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caminho de Santiago, 28 Janeiro - Tui a Redondela

Vamos lá preparar esta etapa de 30 km...
Proximamente mais notícias!
Entretanto e para sossego dos caminheiros que mais parecem aqueles gauleses que têm medo que o céu lhes caia em cima... e que andam com notícias que vai chover, passo aqui a conversa que tive hoje com o S. Pedro.

- Boa noite S. Pedro!
- Viva caminheiro, mais um pedido?
- Não é por mim...é pelos outros..., eu até gosto de água...e muito!
- Neptuno já me falou do teu caso. Em que dia é a caminhada?
- Dia 28 deste mês.
- E por onde?
- Pela Galiza a caminho de Santiago, entre Tui e Redondela.
- Conheço bem. Para esse dia já tenho um pedido para bom tempo. Se assim for...a despesa é a dividir por dois, mas liga-me para a semana para te confirmar!
- Obrigado S. Pedro, até à semana!
S. Pedro trata-me por tu, é muita confiança! Como veem...
Tudo indica que vamos ter mais um dia de sol!
Chuva? Só se pedirem...

Sem comentários: